Prefeito de Alhandra abre investigação contra servidores alvos de operação do Gaeco

Foto: (Reprodução)

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues emitiu uma nota no final da manhã desta quinta-feira (10) sobre a operação que teve como alvo três funcionários da prefeitura. Eles são investigados por um desvio milionário de recursos com o abastecimento e manutenção de veículos oficiais.

No documento, o gestor afirma que vai contribuir com as investigações e adotará medidas cabíveis, o que pode incluir a responsabilização dos servidores.

Veja documento na íntegra:

O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, esclarece inicialmente à população que não é e nunca foi investigado em decorrência de qualquer suposto ilícito relacionado à operação policial realizada na data de hoje, bem como seu nome não é mencionado em nenhuma ação relacionada à referida operação.

Tendo tomado conhecimento da operação na data de hoje, o gestor irá se reunir com o setor jurídico e áreas pertinentes da gestão para instaurar procedimento disciplinar de apuração das condutas por parte dos servidores citados, sendo garantido a estes o regular contraditório e ampla defesa, como demanda a Constituição. Da mesma forma, o prefeito garante que irá tomar todas as providências cabíveis e possíveis para apuração de eventuais responsabilidades, além da responsabilização dos servidores.

Por fim, o prefeito ressalta que, sempre que regularmente instado, forneceu, fornece e continuará a fornecer todos os documentos a serem requisitados pelos órgãos de controle de nosso ordenamento jurídico, pois possui a plena convicção de que todos somos iguais, ninguém está acima da lei ou de qualquer espécies de fiscalização inerente a todos aqueles que exercem uma função pública.

Marcelo Rodrigues
Prefeito de Alhandra
10 de agosto de 2023

Blog do BG PB

Facebook
WhatsApp