Foto: (Reprodução)
Na noite desta última segunda-feira (25), o prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, e a secretária de Finanças, Camila Medeiros, foram os entrevistados do programa Conexão.
A pauta da política foi um dos grandes destaques da entrevista, e o prefeito Ailton Gomes acabou reafirmando a toda população de Nova Palmeira, o nome de Camila Medeiros como pré-candidata do grupo de situação às eleições de 2024.
Indagado pelos intermediadores do Conexão, Júnior Queiroz e Alberto Scheliton, sobre a sua atual relação com a vice-prefeita da cidade, Janaina, o prefeito Ailton Gomes revelou o rompimento político com Janaina, e segundo Ailton, o real motivo do rompimento se deu porque a vice-prefeita não aceitou o convite de se filiar ao partido do grupo do prefeito Ailton para então poder participar da pesquisa para escolha do nome para disputar a Prefeitura em 2024.
O prefeito Ailton deixou claro que o motivo do rompimento foi apenas esse e que não tem nada contra a sua colega de colega de chapa. “Não tenho nada contra Janaina. Aprendi a gostar dela e tem uma certa admiração por ela. Infelizmente, não posso colocar uma candidata que não está alinhada ao partido do governo. Não tenho como voltar atrás e a pesquisa foi feita e acabou dando Camila”, disse o gestor.
A vice-prefeita Janaina está filiada ao partido do senador Efraim Filho, União Brasil, e perguntado sobre como ficaria a sua situação nas eleições com o senador Efraim Filho, Ailton foi curto e objetivo e disse que prefere que Efraim não suba em nenhum palanque e não venha à Nova Palmeira nas eleições.
“Temos uma parceria de sucesso com o senador Efraim Filho. Para evitar problema, prefiro que ele não venha na cidade e não suba em nenhum palanque. Se ele subir no dela, vai arrumar problema, e se souber no meu, fica chato para ela também. Sendo assim, prefiro que nas eleições ele não venha à Nova Palmeira”, destacou o prefeito Ailton.
De olho no Cariri