Após PAC, líder da bancada federal alerta para necessidade de mais atenção da União com a Paraíba: “Ao longo dos anos estado sempre foi o mais sacrificado”

Foto: (Reprodução)

O coordenador da bancada federal da Paraíba, Damião Feliciano, do União Brasil, cobrou mais investimentos do governo federal com a Paraíba, mesmo depois do PAC do Nordeste, anunciado semana passada. Para Damião, o presidente da República tem uma dívida com a Paraíba e deve tratar melhor o estado.

O parlamentar reclamou do tratamento do governo federal e lembrou que outros estados foram melhores contempladas com os investimentos

“Somos o estado que demos uma votação expressiva ao presidente Lula, nós precisamos de mais recursos. Ao longo dos anos a Paraíba sempre foi mais sacrificada e eu como parlamentar vejo a diferença, então como coordenador da bancada, embora seja da base do presidente Lula, eu não posso deixar de reivindicar pelo meu estado, porque fui eleito para isso, então precisamos ser mais reconhecidos, o presidente tem que destinar mais recursos para o nosso estado”, pontuou.

Como coordenador, Damião avisou que vai continuar cobrando mais investimentos. “Nós somos responsáveis pela eleição de Lula e eu como coordenador da bancada reivindico mais recursos. Ele destinou, mas é necessário mais atenção para o nosso estado”, emendou.

Henrique Lima

Facebook
WhatsApp