Daniella diz que cenário em Bayeux será reavaliado e pode haver “consequências” após movimento de Luciene e Tacyana Leitão

Foto: (Reprodução)

Nada definido em Bayeux e o apoio deve ser reavaliado. A declaração é da senadora e presidente do PSD, Daniella Ribeiro, ao comentar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação neste sábado (16) o novo cenário da legenda em Bayeux após o lançamento da pré-candidatura de Tacyana Leitão (PSB), apoiado pela atual prefeita Luciene Gomes (PSB).

Luciene e Daniella são aliadas de primeira hora, porém, o lançamento da pré-candidatura de Tacyana em Bayeux, que é esposa do deputado Felipe Leitão (PSD), não agradou a líder do PSD, que costurava nomes. Nos bastidores a informação é que a senadora pretende colocar uma candidatura de oposição.

Ao Sistema Arapuan, Daniella enfatizou que o movimento em Bayeux deve trazer consequências. “Em cada município o partido tem trabalhado quanto as suas questões partidárias e lá não será diferente. Houve uma mudança de posicionamento em Bayeux e quando há mudanças também há consequências que serão avaliadas e definidas”, disse a senadora

Troca no comando

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, apresentou neste sábado, o novo diretório do partido em João Pessoa. O novo presidente é Antônio Arroz, que substituto do deputado Felipe Leitão (PSD), que está deixando a legenda rumo ao PSB do governador João Azevêdo.

Tomaram posse: Antônio Alves Cavalcante Filho (Arroz) – presidente; Pedro Cruz da Silva – vice-presidente; Abraão Cavalcanti de Lacerda, primeiro tesoureiro; Mauricelia Marques da Costa, segunda tesoureira; e Kelly Helen da Silva Araújo, secretária-geral.

PB DEBATE / portal Paraíba

Facebook
WhatsApp