Foto: (Reprodução)
Homem procura delegacia de Polícia Civil da cidade de Gurinhém para prestar um Boletim de Ocorrência contra o prefeito Tarcísio Saulo de Paiva.
Segundo consta no boletim de ocorrência, no dia 4 de setembro o senhor Everaldo Nicácio, foi abordado em sua residência por alguns homens a mando do Prefeito Tarcísio Saulo de Paiva, para cobrar a quantia de R$10 MIL REAIS.
O fato é que esse dinheiro foi pago ao denunciante para comprar seu apoio político, ao saber que Everaldo Nicácio teria arrancado os adesivos e declarado apoio ao candidato da oposição, o prefeito se revoltou e mandou pegar o dinheiro da compra de apoio político de volta.
Os pagamentos segundo Everaldo foram pagos em Pix e de posse do extrato o mesmo tem provas robustas contra o atual gestor.
Segundo fontes ouvidas pela nossa redação, a cidade de Gurinhém está sendo palco de derrame de dinheiro e sem fiscalização dos órgãos competentes.
Temendo por sua vida, o senhor Everaldo procurou a autoridade policial e prestou depoimento em um boletim de ocorrência.

PB DEBATE