Fotos: (Reprodução)
A cidade de Sobrado na região de Sapé vive um clima intenso no campo político.
No último final de semana foi anunciado o rompimento político da Vereadora Vitória que pertencia a base de sustentação do prefeito Léo Martins MDB.
Segundo fontes, o prefeito Léo Martins já vinha sendo avisado que o grupo liderado pela parlamentar tem fortes ligações com o presidente da Famup George Coelho e que não votaria de forma alguma na reeleição do atual prefeito.
Mesmo tendo o pai contratado dá prefeitura como Assessor, e tendo seus pleitos atendidos pela atual gestão, como o torneio de aspirantes de futebol amador, existia em curso um convite para o pré candidato a prefeito George Coelho viesse entregar o troféu para o vencedor, fato confirmado através de print de uma rede social.
O fato é que o grupo do prefeito nunca acreditou na lealdade e vinha avisando ao prefeito, e que agora foi anunciado pela própria Vereadora Vitória.
Mesmo na base o contato com um dos principais adversários da situação causou esse clima que veio a explodir na noite deste último domingo.

Foto: (Vereadora Vitória ao lado do prefeito Léo Martins e lideranças locais no domingo dia 7 poucos minutos antes de anunciar o rompimento).
Áudios a vazados e atribuído ao pai da parlamentar mostram que realmente os correligionários do prefeito tinham razão, e ainda mais mostram a revolta do homem conhecido como pastor, agredindo verbalmente a pessoas do grupo do Prefeito Léo Martins




