Foto: (Reprodução)
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) criticou nesta sexta-feira (9) o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e a gestão dele na Rainha da Borborema. Durante entrevista, o parlamentar, aliado do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos), classificou a atual gestão como ‘vagarosa’.
Para objetivar a sua fala, Tovar apontou a falta de agilidade do prefeito Bruno Cunha Lima, algo que, em sua visão, se diferencia da característica do seu antecessor, o ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos).
“Eu vejo que no Governo Bruno, e aí preciso ser sincero com isso, o timing é muito demorado pra tomada de decisão. A tomada de decisão do Governo Bruno tem um intervalo que atrapalha muitas vezes, justamente pelo momento que a cidade vive, por conta de uma característica que a cidade tem, de ser mais enérgica, mais rápida”, disse Tovar.
A avaliação do deputado estadual veio após uma fala em relação à gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues na Rainha da Borborema. O filiado ao Podemos geriu o município por oito anos, com Tovar Correia Lima ao seu lado, à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia.
“Eu fui secretário por três vezes de Romero. O timing de Romero era muito competente. Ele era muito conectado com a cidade. Romero tinha uma ação muito enérgica com a cidade”, disse Tovar em entrevista a imprensa de Campina Grande.
PB DEBATE / portal Paraíba