João Azevêdo diz que membros do PSB podem falar, mas não pelo partido

Foto: (Reprodução)

A despeito da tropa de farpas entre integrantes do PSB, leia-se os secretários estaduais Tibério Limeira e Pollyanna Dutra e o vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra, o governador João Azevêdo, que comanda a legenda na Paraíba, que todos têm a liberdade de falar o que pensa, mas não falam em nome do partido.

Disse que a transição para que integrantes do partido deixem a gestão Cícero Lucena (MDB, agora na base das oposições, estaria próxima de ser concluída. “Esta acontecendo. Afinal de contas, até bem pouco tempo estávamos todos juntos em um único projeto. De repente houve, por uma decisão unilateral do prefeito, de seguir um outro caminho”. 

João Azevêdo também deixou claro que os interesses da cidade de João Pessoa estão acima de posicionamentos políticos. E lembrou que existem investimentos em andamento e outros a começar. E citou o sistema de BRS, com recursos da ordem de R$ 240 milhões do estado, e com outros R$ 100 milhões por parte da Prefeitura de João Pessoa.

Sobre Leo, que já disse seguir Cícero e João, que caminharão em chapas contrárias em 2026, o governador afirmou que só conversará sobre lados com o vice-prefeito da Capital, que comanda o PSB municipal, quando este estiver sendo na cadeira de prefeito, o que deve ser em abril do próximo ano.

PB DEBATE / Com Sony Lacerda

Facebook
WhatsApp