“Lamento”, Pedro Cunha Lima ver aproximação de Tovar ao grupo de João Azevêdo como incoerente

Foto: (Reprodução)

O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), lamentou, nesta segunda-feira (18/03), as especulações sobre possível adesão do deputado estadual Tovar Correia (PSDB) ao grupo de situação do governador João Azevêdo (PSB).

Especula-se que Tovar saia da legenda, que é oposição ao gestor do Estado, após ruídos com o grupo político devido a críticas feitas pelo deputado à gestão do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que integra a base do PSDB.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Pedro reiterou o posicionamento da sigla ao campo opositor a João Azevêdo.


PB DEBATE / portal da capital“Apesar de tudo, continua no PSDB hoje. Eu me reporto à fotografia do hoje. A gente conversa e eu tenho acompanhado os passos, existe uma movimentação acontecendo de Tovar e respeito. Cabe a mim respeito aos desdobramentos que possam acontecer. Lamento, eu torço que a gente se reencontre num campo, a gente pertence ao campo das oposições, fazemos isso há muito tempo e não vejo espaço pra mudança, não consigo enxergar o PSDB se juntando com João”, reafirmou.

Facebook
WhatsApp