O São João de Romero Rodrigues só não foi com Bruno

Foto: (Reprodução)

Todos juntos e misturados, mas nem tanto. O deputado federal Romero Rodrigues, líder do Podemos na Câmara, abriu as portas de casa para receber os senadores David Alcolumbre e Efraim Filho, ambos do União Brasil, e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Os deputados federais Murilo Galdino, presidente do Republicanos em Campina Grande, e Cabo Gilberto Silva (PL) também prestigiaram o colega de bancada.

Romero esteve em Patos, na última quinta-feira (20), a convite do deputado federal Hugo Motta, que comanda o Republicanos na Paraíba e maior entusiasta da pré-candidatura do ex-prefeito em Campina.

Romero também posou para fotos com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), na Granja do seu ex-vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), na manhã deste sábado (22), e ainda no Parque do Povo à noite.

Em resumo, Romero circulou com “Deus e o mundo” no São de Campina, como diria “lá em nóis”, menos com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) que, ao que parece, ficou de fora do álbum de fotos do (ex)aliado.
O fato é que Romero ainda não se decidiu, mas deve fazê-lo no próximo mês, quando se iniciam as convenções partidárias.

PB DEBATE / Com Sony Lacerda

Facebook
WhatsApp