Foto: (Reprodução)
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) respondeu nesta quinta-feira (15) às críticas do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), o acusando de “covarde” e afirmando que o parlamentar usa “narrativa da esquerda” para atacá-lo.
Na tarde desta quinta-feira, durante entrevista à Arapuan FM, Cabo Gilberto questionou a atuação do seu colega de partido como secretário de Estado na gestão de Ricardo Coutinho (PT).
“Ele [Wallber] fica querendo me atacar como se eu tivesse jogo dúbio para ter apoio político. Ele sempre me atacou. Não sei o que é, mas eu vou ter que defender a minha honra, porque eu sou policial”.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Wallber defendeu sua atuação, negou envolvimento nos crimes atribuídos a Coutinho e afirmou ter sido exonerado e perseguido politicamente.
“Fui secretário, mas não cometi os crimes que Ricardo cometeu. Não fui de acordo com as práticas de Ricardo. Fui exonerado pelo Twitter, fui perseguido”, comentou Wallber.
O deputado também acusou Cabo Gilberto de incoerência, alegando que o deputado federal evita criticar figuras políticas locais que supostamente agem contra a pauta bolsonarista, contrastando com sua postura em Brasília. “É um leão em Brasília, mas aqui se comporta como gatinho”, pontuou.
PB DEBATE / Paraiba Já