Foto: (Reprodução)
O “Mães Esperança” vai destinar três bolsas de estudos integrais para Campina Grande
A UNINASSAU – Centro universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, lançou o edital para as mães de crianças com doenças raras interessadas em concorrer a bolsas de estudos no projeto Mães Esperança, do grupo Ser Educacional, mantenedora da UNINASSAU.
O Projeto tem o objetivo de propiciar a concessão de bolsas integrais (100%) para mães que possuem filhos com microcefalia ou doenças raras, para iniciar um curso de graduação, com acompanhamento humanizado, na modalidade Graduação Digital (EAD).
Segundo a coordenadora do Polo EAD da UNINASSAU Campina Grande, Anna Perla, das 100 bolsas destinadas a todas as instituições do Grupo Ser Educacional, três são para a cidade. As inscrições iniciaram no dia 1 º de maio e seguem até 31 do mesmo mês. “É uma oportunidade muito valiosa para as mães que tem filhos especiais de fazer uma graduação sem pagar nada. O Grupo Ser Educacional entende os desafios dessas mulheres, e oferece a oportunidade de buscar uma qualificação”, frisou.
Para outras informações e inscrições, as interessadas podem entrar em contato por meio do e-mail: anna.perla@mauriciodenassau.edu.br.
ASCOM