Vereador Dinho denuncia roubo ocorrido na CMJP e pede segurança redobrada para o Centro Histórico da capital: “Peço à Polícia Civil que investigue”

Foto: (Reprodução)

Um prejuízo que custará quase R$ 3 mil mensais aos cofres da Câmara Municipal de João Pessoa foi denunciado pelo presidente da Casa, vereador Dinho Dowsley na manhã desta terça-feira (15).

É que, de acordo com o parlamentar foram roubados cinco aparelhos de ar-condicionado da CMJP no último final de semana. Ele revelou ainda que na Caixa Econômica das Trincheiras, que fica ao lado da Câmara, outros cinco aparelhos também foram roubados.

O vereador lamentou o ocorrido e pediu que a POlícia Civil além de investigar, redobre a segurança no Centro Histórico.

“Final de semana passado, foram roubados cinco ar-condicionados desta Casa. A Casa agora vai ter que entrar com um custo mensal de R$ 2 .800 para uma segurança eletrônica, com alarme disparado, fora os seguranças presenciais que estão aqui. E um investimento de quase de R $ 15 mil, só pra vocês terem ideia, um ar-condicionado de 60 mil BTUs foi depredado aqui. Para tirar o cobre. Quebraram todo o equipamento de mais de R $ 20 mil para ser consumido o cobre, para ser vendido, para talvez o usuário de droga. Mais de cinco ar-condicionados na Caixa Econômica aqui também já foram roubados também aqui inclusive. A Casa agora tem a maior despesa com essa questão da insegurança no Centro Histórico. Eu pedindo, fazendo ofício, inclusive à Polícia Civil que investigue e redobrando a segurança desta Casa porque infelizmente o Centro Histórico precisa de um olhar melhor das autoridades, infelizmente” lamentou.

Henrique Lima

Facebook
WhatsApp