Vigência do diretório da Capital do MDB expira e Mikika Leitão aguarda posicionamento de Veneziano

Foto: (Reprodução)

O período de vigência da composição do diretório municipal em João Pessoa do MDB expirou no último sábad0 (20/01). Com isso, ainda não houve renovação do mandato do vereador Mikika Leitão à frente da executiva da Capital e segue a indecisão sobre os rumos do comando do partido na cidade.

Quem preside a sigla no Estado é o senador Veneziano Vital do Rêgo, que ainda não se posicionou sobre uma possível mudança na executiva ou a renovação da comissão.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta terça-feira (23/01), Mikika afirma que a decisão cabe a Veneziano, mas defende que se fosse pra haver mudança, o senador já havia o comunicado.

“Essa comissão sempre se renova. Eu não sei se é de 90 em 90 dias ou é 30 e 30. Expirou no sábado e eu não sabia que tinha sido isso. O senador sempre renova, eu acho que não foi nada demais. Como foi no sábado e vazou ontem à noite, eu não sei, não conversei com o senador. Ontem eu estive com ele lá no MDB, mas nem ele tocou no assunto e nem eu porque eu não sabia de nada, não teve assunto nenhum sobre isso. Vamos aguardar se ele vai renovar ou não, depende dele. Veneziano quem vai saber se renova ou não. Para mim é indiferente, se renovar bom, se não renovar e ele querer botar outro presidente pra mim não tem problema nenhum. Se ele não fosse, eu acho que teria o caráter de falar para mim pessoalmente”, explicou.

PB DEBATE / portal da capital

Facebook
WhatsApp