Foto:(Reprodução)
O prefeito da Capital e pré-candidato ao governo, Cícero Lucena (Progressistas), deixou um recado aos opositores na noite deste domingo (4): “Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo”.
O recado também pode ter como destinatários alguns aliados, o chamado “fogo amigo”.
Em postagem nas redes sociais, Cícero avisou: “Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo”.
Lembrou ter mais de 30 anos de vida pública, e que não será uma fotografia ou um cumprimento a um adversário que vai mudar sua posição política.
Cícero recebeu críticas da oposição e da situação por aparecer sentado à mesa com o senador Veneziano Vital do Rêgo, em um almoço em Serra Branca, e de fotos em que apareciam os deputados oposicionistas Tovar Correia Lima, George Morais e Romero Rodrigues, em eventos pelo interior.
“Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito”, declarou.
Ele finalizou a postagem, dizendo: “O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados”.
PB DEBATE / Sonny Lacerda



