Daniella diz que Bruno pratica ‘estelionato eleitoral’ em Campina Grande

Foto: (Reprodução)

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) voltou a criticar, em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba da Rádio Pop João Pessoa nesta quarta-feira (22), a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima(União Brasil) à frente da Prefeitura de Campina Grande. Colecionando um caos administrativo, com salários atrasados, serviços sem funcionamento e saúde em colapso, a congressista declarou que o gestor enganou o povo campinense nas últimas eleições.

“Obviamente o que todo mundo assistiu em Campinha Grande foi um engano, e a gente lamenta porque a maioria da população deixou se enganar. Deixou se enganar porque fazia quatro anos que o prefeito já demonstrava quem ele era, em termos de atenção com as pessoas, em termos de falta de respeito, do programa Saúde de Verdade que foi denunciado justamente porque aquilo que se fazia propaganda não acontecia, com denúncias também sobre repasses”, disse Daniella.

Daniella chegou a narrar que encaminhou emendas para a Apae de Campina Grande, e quando foi visitar o local a diretora informou que não havia recebido ainda o repasse do prefeito Bruno Cunha Lima. A senadora também criticou os problemas com recursos para o Hospital da FAP na cidade. “São recursos que não tem repasse, e fica esse desarranjo prejudicando a população”, enfatizou.

A congressista ainda afirmou que até mesmo alguns aliados do prefeito chegam a criticar a gestão atual na Rainha da Borborema.

“A gente já sabia que ia continuar acontecendo. Foi suspensa no período eleitoral, porque o prefeito fez aquela maquiagem toda pra vencer a eleição. E como a gente vive numa democracia, infelizmente, a maioria das pessoas acreditaram e deram uma nova chance, achando que ele ia mudar, mas inclusive com alguns aliados do prefeito, que eu tenho a oportunidade de conversar, porque eu tenho uma boa relação, dizem que piorou bastante”, revelou a senadora.

PB DEBATE / Paraiba já

Facebook
WhatsApp