Fotos: (Reprodução)
A Secretária de Finanças de Montadas, Ariane Martins Miranda, desmentiu na manhã desta segunda-feira (17), acusações feitas no último sábado (15), pelo vereador da oposição Yuri Veríssimo (PSDB).
O vereador acusou a gestão do prefeito Romero Martins (PSD), de pagar R$11 Mil reias a um profissional de educação física contratado pelo município. A secretária esclareceu que na verdade houve um erro na transferência bancária e que no mesmo dia foi verificada e o dinheiro estornado pelo próprio servidor na conta da prefeitura.
Ariane Miranda, emitiu uma nota oficial e anexou todos os comprovantes da transferência equivocada e do estorno na conta da prefeitura, mostrando zelo com dinheiro público e transparência na informação ao povo de Montadas.
CONFIRA A NOTA:
Informamos que, no dia 12/02, foi realizada a remessa de pagamento aos funcionários. Contudo, devido a um equívoco interno, um colaborador recebeu uma gratificação que não corresponde ao cargo que ocupa.
Imediatamente, o erro foi identificado e as providências para sua correção foram tomadas.
O colaborador efetuou o estorno do valor recebido indevidamente para a conta da prefeitura no mesmo dia.
Colocamo-nos à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais e reafirmamos o nosso compromisso com a transparência.
Atenciosamente,
Secretária de Finanças
PB DEBATE