Foto: (Reprodução)
Ao que tudo indica, a indicação de supostas tratativas de retorno do comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) ao Partido Liberal (PL), que desencadeou no mês de maio deste ano, ainda circula nos bastidores da política paraibana.
Nilvan, que disputou as eleições de 2022 pelo partido bolsonarista, filiou-se no Republicanos – integrante do grupo governista – para concorrer ao cargo de prefeito na cidade de Santa Rita no pleito de 2024.
A movimentação causou insatisfação em membros do PL, que apontaram a aproximação de Ferreira com políticos de esquerda.
Nesta quinta-feira (03/07), o deputado estadual Walber Virgolino (PL), disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade que caso o retorno do ex-colega se concretize, ele mesmo sai do partido.
“Eu não tenho raiva de Nilvan, tá entendendo? Eu acho que Nilvan foi fraco comigo, foi fraco com o Marcelo, foi fraco com o PL. Ele usou o PL para ser candidato em 2022. Se ele entrar no PL, eu saio. Eu não acredito nessa conversa com com o Marcelo Queiroga, porque Marcelo foi o mais achicadado por Nilvan, foi o mais atacado, foi humilhado por Nilvan. Eu acredito que o Marcelo tenha vergonha na cara e não vai aceitar o Nilvan no PL”, afirmou.
PB DEBATE / portal da capital



