Thiago Paiva avisa que seu nome não será imposição na disputa pela prefeitura de Rio Tinto e critica atual gestão

Foto: (Reprodução)

Subgerente de Desenvolvimento e Formação de Profissionais da Secretaria de Educação da Paraíba, Thiago Paiva, que é esposo da deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), confirmou, durante entrevista ao Blog do Ninja, nesta sexta-feira (20), sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Tinto, nas eleições de 2024, mas deixou claro que seu nome não será uma imposição.

Ele contou que tem conversado com os vereadores e as lideranças da oposição na cidade e que, em breve, farão uma reunião para definir um caminho. “Vamos debater, a gente não tá morrendo para ser prefeito de Rio Tinto, somos um grupo, temos nomes bons que podem agregar”, disse.

Segundo ele, a cidade merece uma renovação diante dos desmandos da atual administração, que vem comandando a cidade sem nenhuma responsabilidade.

“Rio Tinto tem tudo para se desenvolver, para sair desse atraso, hoje a cidade está voltando ao passado e a gente tem que pensar para frente”, emendou.

Na entrevista, Thiago disse que a formação da chapa não está fechada e que, no tempo oportuno, tudo será definido. “Temos muitas amizades na cidade, mas não vamos fazer nada de forma precoce”, pontuou.

PB DEBATE / Henque Lima

Facebook
WhatsApp