Veneziano diz não ter dificuldade em estar no mesmo palanque que Romero, mas alerta: “ Tenho minhas posições, fomos oponentes, isso é sabido, e não é nosso propósito esconder”

Foto: (Reprodução)

“Não tenho dificuldade alguma, nunca tive. Eu tenho minhas posições, fomos oponentes, isso é sabido, e não é nosso propósito esconder”. A declaração é do senador Veneziano Vital (MDB) ao afirmar não ter dificuldade de estar no mesmo palanque que o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), nas eleições de 2024, mesmo os dois tendo sido opositores em pleitos pretéritos. Para ele, Romero deve permanecer na base de Bruno, em Campina Grande, e como ele também está com Bruno, seria natural todos no mesmo palanque.

Veneziano ainda enfatizou que não faz condicionamentos ou “exigências” para que esse alinhamento com Romero aconteça.


“Isso [a oposição ao Governo do Estado] fez com quê nos aproximemos da gestão local? Sim. Eu sou filho de Campina Grande e tenho que demonstrar exatamente isso. Eu sou filho de Campina Grande e tenho que demonstrar exatamente isso, não é o amor platônico e que muitas vezes é pueril. Não. É a efetiva realização”, explicou.


Veneziano disse, ainda, que em decorrência dessa aproximação política, houve resultados administrativos, através do mandato dele, através de envio de emendas e recursos para a execução de obras em Campina Grande.


“Não há condicionamentos ou exigências nossas. A presença de Romero é mais do que natural e eu não tenho problema nenhum”, pontuou.

PB DEBATE / Henque Lima

Facebook
WhatsApp